quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Festa junina 2010


INFÂNCIA FELIZ

Paulo Fuentes


Lembro de meus tempos de criança...
Quando eu admirava o povo simples...
Todo nas noites juninas entrar na dança.
Onde o povo feliz nem ligava para vaidade...
E só o que importava era dançar livremente...
Mostrando no rosto toda a sua felicidade.
Lembro do tempo de ternura....
Que mesmo as pessoas mais humildes se uniam...
E nas mesas à beira da fogueira...
Traziam guloseimas e mostravam até certa fartura.
Lembro-me de meu tempo de infância...
E sinto saudades daqueles dias...
Em que tinha ao meu lado toda a minha família...
Que hoje infelizmente já não tenho mais.
Lembro-me da pureza dos balões...
Que no céu escuro suas luzes brilhavam...
E muito pouco incomodavam...
Mas que hoje causam grandes confusões.
Lembro-me de ter sido um dia feliz...
Mas o destino me fez crescer...
E assim fazendo tomei um novo rumo...
Que hoje sinceramente não sei dizer...
Se de fato sou feliz.
 
                              




Lembro dos tempos de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário